sábado, 23 de julho de 2011

Mini Palais




Ao final do dia de ontem fui conhecer uma amiga de minha mulher que tem “o blog” sobre a Paris chic e descolada, o Paris RD/RG e, como não poderia ser em qualquer lugar, escolhemos a varanda do Mini Palais, onde ficamos beliscando uma “planche de charcuterie artisanale” (um prato de frios, mas assim é mais chic, não?), “tartines de foie gras de canard confit” (torradas com patê de fígado de pato) e outras coisitas mais.

O Mini Palais foi reaberto há menos de um ano - em setembro de 2010 - e fica na Avenue Winston Churchill, na seção mais nobre do Grand Palais, com sua entrada pela escadaria em frente à Ponte Alexandre III e sua varanda tem incríveis colunas e mosaicos.

Falando a verdade, para mim, o melhor desta varanda é que, além de ter charme, ser chique e contar com atendentes são atenciosos, fica numa rua calma e quase sem pedestres.

O restaurante possui uma decoração elegante, assinada pelo designer de interiores Gilles Boissier e um menu elaborado por Eric Frechon, Chef de três estrelas no Guide Michelin Rouge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.