terça-feira, 11 de outubro de 2011

L’Astrance

O restaurante do Chef Pascal Barbot tem 3 Estrelas no Guide Michelin Rouge desde 2007 e foi listado como o 13º melhor restaurante do mundo, segundo Pelligrino, em 2011 e fica no número 4 da Rue Beethoven, no 16éme arrondissement.

Simples na forma de se relacionar e de se vestir, Barbot, hoje com 41 anos, é egresso do L’Arpège, do Chef Alain Passard, já faz parte da elite da restauração mundial e faz questão de frisar que seus pratos só são produzidos com o que há de melhor no mercado do dia.

O salão, dirigido por Christophe Rohat, sócio de Barbot e ele também vindo d L’Arpège, é pequeno, serve entre 25 a 30 pessoas por refeição e sua decoração é elegante sem ostentação, acolhedora sem ser pretenciosa.

Vale a pena ir, mas não se esqueça de reservar com alguma antecedência. Uns dois meses, pelo menos, se for para jantar.













2 comentários:

  1. Boa tarde Pedro , no dia 11 de maio chegarei em Paris e gostaria muito de reservar este restaurante para comemorar o meu aniversário com a minha família. Mas esta impossível de achar um e-mail do L'Astrance para tal, você tem alguma sugestão ou alternativa ?
    Grato,
    Nelson.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nelson,
    Lembre que ele fecha aos sábados, domingos e segundas.
    Minha sugestão é ligar diretamente para lá:
    00xx33140508440 (00= sua operadora no Brasil)
    Abs e um feliz aniversário.

    ResponderExcluir

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.