quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E Sarkozy tentará a reeleição

Apesar dos baixos índices de popularidade e após meses de falso suspense, Nicolas Sarkozy, oficializou na noite desta quarta-feira em uma entrevista ao canal de televisão TF1, a sua candidatura à reeleição e ainda prometeu reformas para manter “estilo de vida francês” durante crise.

Pesquisas têm mostrado que Sarkozy está muito atrás do socialista François Hollande: em algumas a vantagem de Hollande no segundo turno, em 6 de maio, chega a mais de 20 pontos percentuais e há muito pouco tempo para Sarkozy tentar uma reviravolta no quadro, já que o primeiro turno é em 22 de abril.

Especialistas dizem que o presidente enfrentará uma difícil batalha para convencer os eleitores a votarem nele mais uma vez e estas eleições presidenciais causarão um grande impacto em toda União Européia, já que Sarkozy tem estado muito próximo das discussões para salvar o Euro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.