terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Il Vino, de Enrico Bernardo

Comandado pelo sommelier Enrico Bernardo, considerado um dos melhores do mundo, o Il Vino traz um conceito bem simples: você escolhe os vinhos que, de forma geral são maravilhosos, e o Chef escolhe as entradas, os pratos e as sobremesas que farão a sua harmonização.

O resultado é uma super saborosa e bem apresentada viagem sensorial e gastronômica.

O restaurante fica no número 13 do Boulevard de la Tour Maubourg, no 7ème arrondissement e abre todos os dias para almoço e jantar - coisa rara em um local deste nível - e tem uma decoração modesta, sem muitos detalhes, com paredes em cinza perolizado mas o menu é uma verdadeira revolução.

De vinhos desconhecidos a vinhos do maior prestígio internacional, o Il Vino conta com mais de 1.500 rótulos em sua adega, o que transforma o lugar em um sonho para os entusiastas do vinho e, para melhorar, tanto as entradas, os pratos e as sobremesas estão em perfeita sintonia com o vinho escolhido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.