segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O espaço La Suite das Galeries Lafayette

O espaço La Suite das Galeries Lafayette não é um hotel de luxo, mas bem que parece, com certeza: com 400m², tem uma série de salões íntimos, cheios de pequenos mimos onde as boas compras são realizadas com hora marcada.

E é super simples: após um curto questionário, basta ligar, agendar uma hora e, ao chegar, terá aquela surpresa: o local de encontro é uma suíte com terraço, no último andar da loja, com uma deslumbrante vista panorâmica de Paris.

Como serviço, além do ambiente requintado e isolado, há consultoras de estilo prontas para oferecer uma seleção de roupas e acessórios preparados exclusivamente para atender de forma reservada aos – na maioria mulheres – clientes preferenciais.

Além da consultoria de moda personalizada há ainda exclusivos serviços de conciergerie que vão desde o agendamento de visitas a galerias e exibições, até a marcação de massagens, tratamentos de beleza, maquiagem e cabeleireiros.

E como serviços Baccarat e talheres Christofle pedem à altura, são servidas pâtisseries Pierre Hermé, chocolates Jean Paul Hévin, chás Mariage Frères e cafés Illy – para compras mais demoradas, há opções de menus gourmets com champagne – nacional, é claro.

Para acessar o serviço La Suite é necessário que o cliente responda um questionário com suas preferências, gostos e desejos que, após ser preenchido, será analisado por um personal stylist que percorrerá todas as seções das Galeries Lafayette em busca das roupas, calçados e acessórios que atenderão às suas demandas.

O La Suite é um serviço muito exclusivo no qual, ao final do período agendado – o mínimo é de duas horas, por 250.00 EUR – o cliente ganhará uma lista de todas as suas compras com conselhos personalizados do personal stylist que o atendeu, um “fashion notebook”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.