sábado, 24 de março de 2012

Christian Louboutin e Crazy Horse de Paris: uma combinação explosiva

Em cartaz no Crazy Horse (12, Avenue George-V, Paris 8ème) até o dia 31 de março, o show-espetáculo “Feu” une Louboutin e seus escarpins de sola vermelha no palco com as beldades do famoso cabaré, que comemora 20 anos de parceria com o sapateiro.

Com gosto apurado pelo detalhe, Louboutin é um incorrigível entusiasta e se define como “um criador do desejo”, apesar de afirmar com veemência que – "por princípio não respondo aos caprichos das estrelas. Conhecidas ou não, as minhas clientes são todas tratadas da mesma forma. Suscitar o desejo delas é, para mim, essencial."

E continua – “trabalho num palco ainda menor do que no Crazy Horse: 40cm de comprimento, 15 de largura e 25 de altura! A diferença entre dois escarpins pretos está no detalhe: no forro, por exemplo, colado à forma e que tiramos na última hora. O detalhe é invisível, mas faz toda a diferença. Deus está nos detalhes."

Sobre os 20 anos de atuação na casa de espetáculos, ele diz – "depois de vinte anos, eu me sinto ainda no início de uma nova aventura. O meu entusiasmo permanece intacto. Sou mais curioso que ambicioso, mais feliz ainda do que curioso, e muito entusiasta, naturalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.