sábado, 10 de março de 2012

La Maison du Chocolat: chocolate em seu mais alto nível

A história da Maison du Chocolat remonta ao ano de 1955, quando Robert Linxe adquiriu a pâtisserie-confiserie "La Marquise de Presle", em Paris, transformando-a em um traiteur à chocolat até que, em 1972, ele a revende ao célere patissier Gaston Lenôtre e abre, em ato contínuo a sua primeira Maison du Chocolat.

Nesta época Linxe já era conhecido como o “O Mágico do Ganache” e, apenas dez anos após, abriu sua segunda maison Paris (hoje são sete) e outras mais em New York (há quatro delas hoje em dia, uma na Bergdorf Goodman), Hong Kong, London, Tokyo e Cannes.

A Maison du Chocolat se coloca em um patamar à parte de suas similares em diversos detalhes que vão desde a escolha e compra de seu cacau diretamente em plantações na América do Sul e na África e ainda a diferença entre as suas safras.

Todos os seus produtos podem ser comprados online e despachados para 31 países, bastanto acessar: http://www.lamaisonduchocolat.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.