sexta-feira, 30 de março de 2012

Montblanc, a arte da escrita

Há mais de cem anos a marca de canetas com a estrela branca simboliza a mais pura arte da escrita e sua sede em Paris, situada no número 7, rue de la Paix, ao lado da Place Vendôme em Paris, deixa isso bem claro: é um dos mais suntuosos endereços da marca.

Concebida para ser um “apartamento parisiense”, o cenário é refinado e apurado: após passarmos pela fachada em madeira azul e ferro encontrarmos um lustre de três metros de altura e com mais de 630.000 cristais Swarovski – que confere ao local um caráter excepcional, os revestimentos de madeira e as vitrines adotam formas curvas e ovais.

Lá está exposta toda a gama de produtos da marca: artigos de couro, relógios, alta joalheria e claro, canetas e acessórios para a escrita e, nos salões reservados no primeiro andar, alguns poucos felizardos podem descobrir o atelier de joalheria, chave do eterno savoir-faire da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.