domingo, 11 de março de 2012

Un Dimanche à Paris

Apesar do título óbvio, não vamos falar novamente do que fazer em um domingo na Cidade Luz, vamos falar de uma pâtisserie que faz o mais dedicado dos monges budistas cair em tentação, aliás, cair em diversas tentações, a “Um Dimanche à Paris”.

Segundo Pierre Cluizel, sócio-fundador e um dos mais renomados Maître Chocolatier de toda a França, o nome do local em questão –o que abre aos domingos, coisa rara por estas bandas – simboliza sua homenagem ao “melhor dia da semana”.

Fica aos números 4-6-8 da Cour du Commerce Saint André, bem no coração de Saint-Germain-des-Prés, no 6ème arrondissement e sua arquitetura foi concebida de forma a trazer seus frequentadores e clientes para perto de todas as formas do chocolate e do cacau: lá encontramos, além de uma pâtisserie, uma boutique, um bar à chocolat, um restaurante, um salão de chocolate, um lounge e também ateliês de culinária e de pâtisserie.






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.