segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chef privé – une nouvelle tendence à Paris

Há algum tempo escrevi que uma amiga, Fiammetta Ridolfi – brasileira, radicada na França há 32 anos – tinha como hobby a gastronomia francesa e, para se alegrar e se divertir, recebia seus amigos para almoços e jantares maravilhosos em seu apartamento ao lado da Tour Eiffel.

De tanto fazer isso, seus amigos começaram a chamá-la para fazer o mesmo nas suas casas e, a partir daí, os amigos dos amigos e por aí foi, até que Fiammetta resolveu fazer disso um negócio sério que chega agora ao seu segundo passo: sua associação ao jovem Chef Federico Kuhrmeier.

Kuhrmeier, formado em primeiro lugar de sua turma na prestigiosa escola de culinária e gastronomia Le Cordon Bleu de Paris é suíço com origens italianas e agora, vivendo em Paris e trabalhando com Fiammetta, sua missão é dar um sotaque francês sofisticado à tradicional cozinha italiana.

Os dois atendem a poucos e fiéis clientes que sabem que o segredo de receber bem está no conjunto perfeito que a dupla oferece para grupos entre 10 a 30 convivas, em residências ou locais para eventos privados nos bairros mais elegantes da cidade.

Mais uma vez, para quem quiser experimentar, deixo a dica e os contatos:
+33 (0) 06 08 54 93 01





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.