sábado, 21 de abril de 2012

O tempo da Chanel

O mais novo integrante da linha de acessórios da Chanel não é uma bolsa, um óculos ou mesmo um sapato. È um relógio de pulso, o J12 Chromatic, que é feito em cerâmica de titânio, um material de alta tecnologia e resistência.

Disponível em três modelos – Classic, Diamonds e Baguette Diamonds, divididos em sete versões – o novo J12 Chromatic usa a alternância entre o branco e o preto e uma exclusivas técnica de polimento com pó de diamante para deixar sua superfície muito mais mais refletiva e é daí que vem sua denominação “Chromatic”.

O modelo Classic está disponível em três tamanhos: 41 mm e 38 mm de diâmetro e 33 mm de diâmetro, o Diamonds possui caixa com oito brilhantes como indicadores de horas e está disponível em dois tamanhos: 38 mm e 33 mm de diâmetro e o Baguette Diamonds pode ser encontrado em 38 mm e 33 mm de diâmetro, cada qual com 12 brilhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.