quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paris é bacana? Não, é COBacana

O conceito por trás do nome COBacana é simples: é uma companhia (CO) que oferece serviços legais (ou bacanas) e nasceu a partir de duas paixões de sua fundadora: a sua paixão por viajar e a necessidade de compartilhar bons momentos.

Maria Fernanda de Carvalho Lopes, é filha de diplomatas brasileiros e que, apesar de ter nascido na França e aqui estar há 13 anos, é tão carioca quanto Noel Rosa e Chico Buarque – ou ainda mais.

A COBacana é uma conciergerie de luxo, especializada na clientela brasileira e que presta serviços personalizados para pessoas em férias ou em viagem profissional pela França como um todo e não apenas em Paris, atuando como secretário, um guia ou mesmo anfitrião – em outras palavras: vai resolver todos seus problemas ou desejos na França.

Sejam eles carregar sacolas de compras, para descobrir uma noitada bacana, organizar um evento, criar um passeio especial, contratar uma babá, arrumar um curso de gastronomia etc.

Os contatos são:
+33 (0)6 63 87 28 95 |Skype mariafernanda79 | info@cobacana.com | www.cobacana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.