sábado, 28 de abril de 2012

Paris X Londres: mais um round olímpico

Em 2005, quando Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional, anunciou a cidade-sede para os Jogos Olímpicos de 2012, a vitória britânica teve um "gostinho especial", já que os franceses, seus rivais históricos, eram os favoritos.

Mas agora, há apenas três meses para o início da Olimpíada de Londres, Paris planeja uma "vingança" contra a capital inglesa: lançou uma campanha chamada "Compita em Londres, celebre em Paris" – uma ação com o intuito de aproveitar o grande número de visitantes que estarão presentes nos Jogos Olímpicos sem deixar de provocar os ingleses.

Segundo um comunicado de imprensa do departamento de turismo da capital francesa, "Paris quer se oferecer como um local alternativo para ótimo dias quando os fãs procurarem alguma coisa para fazer".

Paris também colocou no ar, no Facebook, uma página com uma competição em que a cada medalha de ouro conquistada pelos britânicos, um dos usuários poderá ganhar uma viagem de dois dias para duas pessoas a Paris, após o término dos Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.