terça-feira, 22 de maio de 2012

Pronuptia Paris chega ao Brasil

Com 25 lojas na França e ainda lojas no Canadá, Estados Unidos, Chile, Portugal, Áustria, Rússia, Alemanha, Lituânia, Israel, Tunísia e Polônia, chegou a vez da marca francesa Pronuptia Paris – referência quando se trata de vestidos de noiva – abrir a sua primeira loja no Brasil neste último sábado, dia 19.

A grife, fundada em 1958 e que já manteve associação com grandes estilistas como Christian Lacroix e Jean-Paul Gaultier, escolheu a cidade de São Paulo (Av. Rebouças, 2499) como o local de vendas e show-room para toda a América Latina - o atendimento é exclusivo e personalizado e o aluguel das peças para noivas acontece apenas uma única vez.

O estilo da Pronuptia é assinado atualmente pela designer espanhola Elizabeth Barboza e tem duas apostas principais: vestidos com silhueta reta e cauda sereia e modelos com corpo estruturado e saia volumosa – confira no site www.pronuptia.com

Além dos vestidos e acessórios para noivas, o espaço conta com peças da Complicité e da Point Mariage – duas outras marcas do grupo Pronuptia que oferecem com trajes masculinos e infantis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.