terça-feira, 10 de julho de 2012

Le Terroir Parisien, de Yannick Alléno

O mais novo restaurante do afamado Chef Yannick Alléno é um bistrôt que apresenta pequenos pratos tipicamente parisienses que são degustados em um ambiente projetado pelo designer Jean-Michel Wilmotte.

Aberto todos os dias, do café da manhã até o jantar e aos domingos oferece um brunch especial e, ao chegar, procure ficar no bar, ou melhor, se estiver um tempo bonito, seja dia ou noite, no terraço.

No Terroir Parisien o Chef queria prestar uma homenagem à sua terra natal, a Região de Île de France – em torno de Paris – com seus produtos e pratos típicos e, segundo ele, "Como toda a filosofia é a filha de seu século, narra também a sua cozinha de seu tempo. Hoje, eu quero que minha cozinha me permita encontrar as mais belas criações da gastronomia parisiense, completamente redesenhada e recriando o gosto deste novo século. Minha cozinha é como a minha cidade e a minha cidade é Paris."

20, Rue Saint-Victor
5ème arrondissement
Telefone 01 44 31 54 54
reservations@bistrot-terroirparisien.fr
www.bistrot-terroirparisien.fr













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.