sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A 2ª edição da Maison & Objet 2012

Começa hoje (7), a 2ª edição da Maison & Objet 2012, que é uma das maiores feiras mundiais dedicados à decoração e tem sempre duas edições anuais, em Paris: uma em janeiro e outra em setembro.

Fechada para o público, a feira ocupa instalações do Parc de Expositions Paris-Nord Villepinte, reunindo expositores de móveis, acessórios e complementos decorativos para a casa, atendendo variadas necessidades e estilos e comparadores e imprensa de todo o mundo.

A Maison et Objet é organizada é organizada pela SAFI -Salons Francais et Internationaux com o Ateliers d'Art de France e suas edições têm um público médio de 90 mil visitantes que buscam em seus corredores e salões explorar todo o universo da decoração como design, objetos e arte e é um verdadeiro ponto de referência das novas tendências, novos talentos e novos conceitos.

Em suas duas edições de 2012, a feira homenageia os irmãos Fernando e Humberto Campana, eleitos pela organização do evento como os designers do ano e que lá montaram uma uma instalação de140 metros quadrados feita com árvores de papel ondulado que traduz a preocupação da dupla de artistas com o meio ambiente.

Essa edição está distribuída em oito halls temáticos, com 135 mil metros quadrados, mais de três mil expositores e ficará aberta até a próxima terça-feira (11).

Para saber mais, acesse: www.maison-objet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.