sexta-feira, 21 de setembro de 2012

À La Marguerite, uma surpresa nos Halles


Inaugurado pro Arnaud Bradol nesta última primavera, seu nome é uma homenagem à linda flor, a margarida, é claro.

Bradol, um Bretão apaixonado por boa comida, jazz e vinhos, desperta o espírito do antigo mercado de Les Halles com produtos de fornecedores como: manteigas Bordier, carnes de Hugo Desnoyer, legumes de Joël Thiébault e Annie Bertin, entre outros.

O chef japonês Kiyoyuki Goya confecciona um cardápio de bistrô incrementado: carpaccio de veau au yuzu; tartare au couteau et côte de veau épaisse de chez Desnoyer; parmentier de queue de boeuf aux truffes; terrine de foie gras, confit de pommes et raisins secs, caramel de balsamique; ravioles de langoustine bouillon de shimeji; artichauts et coques au basilic; filet de Saint-Pierre et petits légumes de printemps; fondant au chocolat; salade de fraises ou ainda glace au mascarpone.

Seus preços, variam, no menu à la carte, entre 50 a 70 Euros e na sua cave há um simpático clube de jazz e onde charutos são permitidos.

49, Rue Berger
1er arrondissement
Telefone: 01 40 28 00 00
www.alamarguerite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.