quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cinco dos bares mais românticos de Paris

Em Paris você não precisa esperar pelo Dia dos Namorados para aproveitar uma noite romântica na Cidade Luz. Reproduzo aqui cinco opções dadas pelo blog Souvenir Paris, agora a escolha é sua.




01 - Bar panorâmico do Hotel Concorde-LafayetteNo 3 da Place du Geral Koenig, no 17ème arrrondissment, fica em um dos últimos andares do hotel e possui uma vista de sonho com suas grandes janelas a 140m de altura. Seu ambiente é acolhedor, sendo o lugar perfeito para se apreciar a vista sobre Paris com a Tour Eiffel iluminada ao anoitecer.




02 - Bar do Hôtel Lutetia
No 45 do Boulevard Raspail, no 6ème arrondissement, fica no hotel de mesmo nome e é totalmente decorado no estilo Art Déco, oferece um ambiente íntimo e requintado, onde pode se aproveitar ao máximo uma noite à dois.




03 - Six Huit
Trate-se de uma péniche atracada em frente à Notre Dame de Paris, no Quai de Montebello, de onde podemos apreciar toda a beleza da Catedral iluminada de noite e, cá para nós, há poucas no mundo mais românticas do que a combinação Paris + Sena.




04 - Rosa BonheurÉ uma casa com varandas e jardins dentro do Parc des Buttes Chaumont, na Route de la Cascade, no 19ème arrondissement que, mesmo após o horário de fechamento do parque, fica aberto para o deleite de seus sortudos frequentadores.




05 - La Dame de Canton
Mais uma péniche, desta vez atracada no Port de la Gare, no 13ème arrondissement, com ambiente super descontraído e culinária chinesa de especialidades cantonesas. O bar fica na ponte superior, depois um deck para shows de música e há também um deck inferior para o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.