quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Já é Natal nas vitrines de Paris

Este Natal inspira parcerias entre grande lojas de departamentos e grandes marcas, como a parceria entre as Galeries Lafayette as marcas como Louis Vuitton, Swarovski e até Disney.

A Vuitton emprestou a top Loulou, seu "rosto" mundial para acender, montada em um elefante com uma sela que trazia a estampa clássica da marca, as luzes da decoração de Natal da loja do Boulevard Haussman e ainda, em 11 vitrines, pinguins, flamingos, lêmures, pandas, entre outros bichos enfeitam o “Bal du Siècle"— em meio a detalhes em couro e bailarinas vestidas pela própria marca.

No interior da loja, logo abaixo do icônico domo, a Swarovski assina uma única e majestosa Árvore de Natal com 21 metros de altura, nove de diâmetro e cinco mil estrelas de cristal e a Disney assina a carruagem da Cinderela.

Já no Printemps, "juste à côté", foi a atriz Marion Cotillard quem inaugurou as vitrines com bonecas articuladas que que contam a história da Dior: cada uma vestindo uma look famoso da maison que hoje é comandada pelo estilista belga Raf Simons e que, além de participar do Natal no Printemps, lançou a linha "Holiday Collection", que é uma edição limitada de acessórios e objetos temáticos para as festas do fim de ano.

Como nem todos os consumidores são brasileiros, o Printemps fez uma ação específica para atrair ainda mais a clientela asiática: lançou sua primeira campanha com uma modelo chinesa, a top Sui He.



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