sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parisiense por um dia, sempre um parisiense


Se você está vindo para Paris e quer viver uma experiência incomum e excitante, fora dos pontos turísticos tradicionais, seja um parisiense por um dia e te garanto que, uma vez um parisiense, sempre um parisiense .

O serviço "Parisien d'un jour" permite que, através de anfitrião particular - parisiense, é claro - seja montado um passeio para até seis pessoas que caminhão por duas a três horas em uma região ou bairro específico que o anfitrião conheça - sobretudo, ame - afim de responder às suas perguntas sobre a vida diária de um francês parisiense.

Este serviço ainda diponibiliza cuidados específicos para pessoas com necessidades especiais e todos os seus passeios são livres de pagamento, sendo uma doação ao final de exclusiva escolha do cliente, mas que é claro que essas doações são realmente essenciais para que essa associação sem fins lucrativos possa sobreviver! Você encontrará todas as informações no site www.parisiendunjour.fr

Veja aqui o vídeo de apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.