sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maison Clicquot apresenta peça dos Irmãos Campana

Foto: Os Irmãos Campana, designers brasileiros reconhecidos internacionalmente, criaram a contemporânea "La Gloriette" para o jardim do Hotel du Marc, a esplêndida mansão da Maison Clicquot em Reims, na região de Champagne. 

A peça é um moderno gazebo com um toque lúdico que simula o crescimento das vinhas usando um metal fino enrolado em uma base de madeira curvada. Ao centro, possui espaço parecido com um ninho para repousar um balde do champagne Veuve Clicquot. 

A criação simboliza e celebra a arte das conversas prazerosas e dos momentos de degustação de boa comida e bebida. Santé!



A maravilhosa Maison Clicquot, no Hôtel du Marc, em Reims, na região de Champagne apresenta, em seus esplendorosos jardins, uma peça contemporânea dos Irmãos Campana - uma dupla de designers brasileiros reconhecidos internacionalmente - a "La Gloriette".

Segundo seus criadores, a peça - um coreto modermo - simboliza e celebra a arte das conversas prazerosas e dos momentos de degustação de boa comida e bebida já que simula o crescimento das vinhas através do uso de um metal fino enrolado em uma base de madeira curvada.

Ao centro, possui uma espécie de nicho para colocar um balde deVeuve Clicquot, naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.