terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

L'Arc pega fogo: duro golpe na noite de Paris


A notícia não é nova, mas vai deixar muitos brasileiros tristes: a sofisticada L'Arc, na esquina das Avenue Foch e de la Grande Armée, bem em frente ao Arc de Triomphe, foi destruída por um incêndio na manhã da última quinta-feira (21), por volta das 5h45.

O prédio, que abrigava um bar, um restaurante e uma boite, foi completamente destruído pelas chamas de um incêndio que, segundo fontes da polícia, teria sido criminoso, já que dois suspeitos foram vistos jogando "projéteis" para dentro do estabelecimento.

De acordo com informações apresentadas no site oficial da L'Arc, não há previsão de reabertura da casa que recentemente havia passado por uma ampla reforma antes de ser reinaugurada em outubro de 2010.

Felizmente ninguém se feriu e os ocupantes do sexto andar, que nada tinham a ver com o estabelecimento, foram todos evacuados com sucesso pelos bombeiros que atenderam à chamada.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.