sábado, 6 de julho de 2013

Who's Next traz o calor do verão para a moda de Paris


whos next, street fashion, street mode

Começou hoje (6) e vai até a próxima terça-feira (9), a segunda edição da feira de negócios Who's Next em 2013 (a primeira foi em janeiro) e, como se sabe, desde o ano passado quando as feiras de moda francesas passaram por uma revolução logo depois que a WSN Développement, organizadora da própria Who's Next e de outras feiras como Première Classe and Mess Around (anteriormente da Sodes) vendeu 50% de sua empresa para a Comexposium, organizadora da Prêt-à-Porter Paris.

A partir desse momento partiram para o ataque, produzindo todas as feiras ao mesmo tempo, na mesma época, o que fez com que as ofertas – antes em datas concorrentes e dispersas – fiquem disponíveis para que os 55.000 comparadores de todo o mundo tenham uma maior facilidade de acesso e comparação, o que deixa os mais de 2,1 mil expositores com sorrisos largos.

Esta mega feira de negócios de moda ocupa hoje todos os segmentos do setor, como feminino, masculino, infantil, acessórios, calçados e moda jovem espalhados um uma área de mais de 100.000m2 nos halls 2, 3, 4 e 7 e vai contar com uma nova nomenclatura, “Who's Next, subtitulada Prêt-à-Porter Paris” e ainda seis áreas distintas: Fame, Private, Mr. Brown/Sir Brown, Première Classe, Mess Around e Le Cube.

Vale conferir em www.whosnext.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.