quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Atoll de Tetiaroa na Polinésia Francesa ganhará eco-resort de alto luxo



O Atoll de Tetiaroa, um paraíso de 27 km² na Polynésie Française e que pertenceu ao ator Marlon Brando, morto em 2004, ganhará um luxuoso eco-resort em julho de 2004 sob a administração do grupo Pacific Beachcomber (www.pacificbeachcomber.com).

A ilha abrigará o The Brando (http://thebrando.com), um conjunto hoteleiro de vilas privadas e ainda de 25 lotes privados que formarão um pequeno condomínio com casas no mesmo estilo arquitetônico do hotel, que contará com um total de 41 quartos, sendo 30 vilas de um quarto só; 4 com dois quartos e 1 de três quartos, terá classificação de "seis estrelas" e contará com dois restaurantes, dois bares, um spa erguido sobre uma lagoa de água doce; hortas de legumes e verduras; além de um pomar.

Em construção desde 2005, foi necessário criar toda a infra-estrutura da ilha que, até então, não tinha água encanada, eletricidade ou esgotos e segue o sonho de seu antigo dono, que era criar um lugar isolado onde celebridades como ele pudessem se esconder do mundo.

Brando achou a ilha ao procurar na Polynésie Française locações para filmar “O Grande Motim” e acabou por conhecer e o Atoll de Tetiaroa e o comprou por US$ 300 mil em 1960.

Veja aqui o vídeo sobre o atol: http://vimeo.com/28206957






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.