sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Air France oferecerá assentos mais confortáveis

Accroche casqueA partir de junho do ano que vem as classes Coach (econômica) Premium Voyager da Air France passarão a contar com novos modelos de poltronas e entretenimento a bordo, apresentados pela companhia no mês passado, sendo que o primeiro voo com as novas melhorias acontecerá no verão europeu de 2014.

Na econômica o assento será renovado e terá mais espaço para as pernas, novas almofadas, encostos de cabeça mais confortáveis, uma mesa maior e contará com novas funcionalidades, incluindo uma tomada elétrica e apoio para fones de ouvido - já na Premium Voyager as poltronas terão almofadas bem mais confortáveis e apoio para os pés com mais posições.

O entretenimento de bordo também sofrerá melhorias, com novas telas touch screen mais largas e imagens em alta definição que oferecerão mais de 1.000 horas de música, filmes, séries de TV e outros programas “on demand”.

No serviço de refeições a bordo as novidades incluem, já desde o dia 1º de setembro, um segundo prato quente, uma nova oferta de sobremesas e ainda louça com concepção ecológica.

Sièges Economy

Sièges Economy

Passager en Economy





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.