domingo, 19 de janeiro de 2014

Sem o Indy, Paris amanheceu mais triste



Sábado (18), depois de 13 anos e 4 dias ao meu lado, Dr. Indiana Jones - Indy, para o mais íntimos - meu cachorro morreu. Aliás o Indy era muito mais que um cachorro, foi um companheiro fiel e um amigo amado.

Ele teve uma vida longa, Shar-Peis têm vida média de 11 anos e cheia de amor e de aventura: enquanto morei no Rio ele visitou Búzios, Teresópolis e Petrópolis mas, quando me mudei para Paris, o cãozinho ficou ávido por passeios e esteve em Cannes, Lyon, Mont Saint Michel, Chamonix, Cologne e Amsterdam - fora as cidades onde, no meio do caminho, parou para um rápido pipi.

Sempre perto, sentado ou deitado ao lado de minha mesa de trabalho, cama ou sofá agora vai se fazer sentir pela ausência e, espero, muito mais pelas boas lembranças e bons momentos que dividimos ao longo destes 13 anos e 4 dias.

Um aperto nessas pelancas e dobrinhas que amo, Indy querido. Um dia a gente se vê.

2 comentários:

  1. Muito linda essa homenagem... Também perdi um companheiro, amigo e, porque não?, filho em um 18 de janeiro, em 2012, um bernese, aos 10 anos, e nao pude deixar de me emocionar ao ler esse texto. Com certeza, o Indy só viveu tanto porque era muito feliz e amado. Parabéns pela sensibilidade. Abraço

    ResponderExcluir

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.