sexta-feira, 7 de março de 2014

Paris não é mais a mesma: assaltos constantes



Paris, definitivamente, não é mais a mesma: além dos furtos (sem violência) agora há registros de assaltos constantes como o que aconteceu nesta semana com o piloto francês da equipe de Fórmula 1 Marussia, Jules Bianchi, que foi agredido e assaltado em uma rua próxima à Champs-Elysées, avenida ícone de Paris.

O jornal Le Parisien afirma que o piloto de 24 anos estava na cidade na noite da última ontem (6) para gravar um programa de TV quando, pouco antes de meia-noite, teria ido para a frente do hotel Pershing Hall, no número 49 da Rue Pierre Charron, transversal à Champs-Elysées, para fumar um cigarro.

Ainda segundo o jornal, foi nesse momento que ele foi abordado por três assaltantes que o teriam derrubado e imobilizado no chão até fugirem com seu relógio, um modelo da luxuosa marca suíça Richard Mille, que já patrocinou o piloto e avaliado em 70 mil euros (cerca de R$ 230 mil).

Jules Bianchi #23 - Marussia (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.