quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paris-Match expõe estrelas do cinema às margens do Seine



O jornalista correspondente Fernando Eichenberg, de O Globo, publicou nesta segunda (21) que o Seine serve de passarela até 21 de setembro para estrelas do cinema, numa mostra organizada pela revista “Paris-Match” em conjunto com a Mairie de Paris.

Mais de 30 imagens em grande formato estão expostas às margens da Rive Gauche, entre o Museu d’Orsay e a ponte Alexandre III. São fotos célebres de ícones do cinema como Alain Delon, Romy Schneider, Jean-Paul Belmondo e Yves Montand.

Ainda para os amantes da sétima arte, a sala Reflet Médicis (3 Rue Champollion) exibe até 30 de dezembro a mostra “50 grandes papéis de mulheres”, com direito a clássicos de ontem e de hoje com Ingrid Bergman, Martine Carol, Isabelle Adjani, Isabelle Huppert, Bette Davis, Juliette Binoche, Catherine Deneuve, Audrey Hepburn, Meryl Streep e Liv Ullmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.