terça-feira, 2 de setembro de 2014

BRF leva alunos de gastronomia ao Le Cordon Bleu de Paris



Segundo informações do caderno Boa Chance do jornal O Globo, depois da primeira edição restrita a São Paulo, a BRF - antiga Brasil Foods S.A - agora expande para todo o país o concurso “Chef do Futuro”, que oferece uma vaga. Estudantes de gastronomia podem participar e concorrer a um curso na escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, e a um estágio de três meses na BRF.

— Na primeira edição do concurso, nossas expectativas foram superadas e ficamos muito satisfeitos com o nível dos projetos inscritos, por isso resolvemos expandir para todo o país — afirma Tatiana Lanna, gerente de Serviços e Relacionamento do Food Services.

O objetivo é mostrar as diferentes oportunidades de carreira que existem para um chef além dos restaurantes.

— A área de food services tem muito potencial de crescimento. No entanto, ainda é pouco conhecida desse público. Queremos mostrar que é possível atuar como chef na indústria de alimentos, em uma área dedicada a entender as demandas e tendências do mercado e oferecer produtos e serviços personalizados aos estabelecimentos especializados em alimentação fora do lar — diz Tatiana.

As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro pelo site www.chefdofuturo.com.br. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de graduação em gastronomia reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Serão selecionados seis finalistas, e o ganhador será anunciado no dia 7 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.