sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Glória Pires grava cenas de "Babilônia" em Paris

Gloria Pires ao lado do diretor Dennis Carvalho em um intervalo das gravações de 'Babilônia', em Paris Foto: Alex Carvalho / TV Globo
Gloria Pires e Dennis Carvalho em Paris. Foto de Alex Carvalho / TV Globo.

Fernando Eichenberg, jornalista correspondente do jornal O Globo em Paris, publicou hoje que Gloria Pires está na capital francesa para gravar as primeiras cenas de "Babilônia", a próxima novela das 21h da Globo, que irá substituir "Império", em março. Segue o texto:

"Na história, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ela vive Beatriz, uma ambiciosa viúva que não mede esforços para conquistar seus objetivos, usando sua esperteza e abusando de sua sexualidade.

— Não diria que é ninfomaníaca, mas ela aprecia o esporte. Para o personagem, me inspirei nas antagonistas de James Bond, uma mistura de sedução com vilania e astúcia. Ela pratica tiro. Tem uma pegada meio “topo da cadeia alimentar”. Ela está pronta para o que der e vier, é a chamada “preparada” — resume, rindo, a atriz, que posou ao lado do diretor de núcleo Dennis Carvalho durante um intervalo das gravações.

Na trama, Beatriz mente para Evandro, viúvo bem-sucedido interpretado por Cássio Gabus Mendes, para poder levá-lo a Paris e seduzi-lo: inventa que a mulher dele, recém-falecida, tinha manifestado como último desejo ter suas cinzas jogadas no rio Sena. Na capital francesa, ela recorre a sedutores artifícios para atrair sua presa.

— Beatriz é mais oportunista do que uma verdadeira vilã. Ela acaba cometendo um crime, mas porque se sente ameaçada. Está quebrada, vive de aparências, planeja um casamento de situação com Evandro. Ela se une a um político corrupto, abre uma empresa de fachada para realizar obras superfaturadas. Mas não vai ficar perseguindo os outros durante toda a novela, a vilania dela é algo mais circunstancial — define Gloria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.