quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Kuerten comemora 15 anos da chegada ao topo



Segundo informações do blog Top Spin, do jornalista Gustavo Loio, o tenista Gustavo Kuerten iniciará amanhã (22), em um evento da Lacoste, em Paris, às comemorações pelos 15 anos da chegada ao topo do ranking.

Embaixador mundial da grife francesa, o tricampeão de Roland Garros participou do lançamento da raquete especial LT12, que produzida com 70% madeira e 30% grafite. David Luiz, zagueiro do PSG e da seleção brasileira, também participou da solenidade.

Nas redes sociais, o zagueiro não poupou elogios ao ídolo do tênis:
- Sem dúvida foi e continua sendo um dos grandes exemplos da minha geração! Cresci aprendendo muito contigo! Obrigado @gugakuerten!! #inspiracao #ídolo

A Lacoste vai produzir apenas 650 unidades da nova raquete. Antes de voltar ao Brasil, semana que vem, Guga vai visitar um médico especialista em quadril, com a esperança de voltar a jogar. Durante a carreira profissional, o ex-número 1 do mundo operou três vezes a região. O surfista do saibro vai visitar o torneio infanto-juvenil Le Petit As, em Tarbes, no Sul da França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.