quinta-feira, 12 de março de 2015

Ex-primeira-dama da França esbofeteia homem em bar

A ex-primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler, ao lado do presidente François Hollande, no Palácio do Eliseu, em Paris.

A jornalista Valérie Trierweiler, ex-primeira-dama da França, mostrou que ainda não superou ser traída e largada pelo presidente François Hollande. De acordo com a rádio francesa RTL, nesta quinta-feira, em um café no bairro de Montparnasse, em Paris, Valérie deu bofetada em um homem que perguntou em tom irônico: “Como vai François Hollande?”.

Fora de si, a jornalista primeiro pediu ao homem que se desculpasse por fazer tal pergunta. Como ele se recusou, ela acabou perdendo a cabeça. A cena foi presenciada por muitos frequentadores do café e a vítima denunciou a ex-primeira-dama por agressão.

Não é a primeira vez que Valérie dá bofetadas em público. De acordo com o “Le Figaro”, no dia 28 de setembro do ano passado, ela teria dado um tapa na cara de Valérie de Senneville, uma amiga de longa data, que teria evitado cumprimentá-la num evento.

Autora do best-seller, “Merci pour ce moment”, “Obrigada por este momento”, em tradução livre — em que conta seu romance com o presidente até a ruptura, quando ela descobriu através da imprensa que Hollande tinha um caso há dois anos com a atriz Julie Gayet — Valérie, que nunca foi amada pelos franceses, ganhou mais inimigos após ter escrito a obra. Eles a acusam de ter sido vingativa, ao revelar segredos íntimos do chefe de Estado. O romance deve virar filme em breve e a estimativa da imprensa francesa é que Valérie ficou milionária com o livro, pois já teria faturado €14 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.